Connect with us

ENTRETENIMENTO

Larissa Manoela ‘entra’ sozinha em casamento com Frambach

Publicado

em

Larissa Manoela, 22, entrou sozinha em seu casamento com André Luiz Frambach, 26.
Dispensando a tradição da noiva entrar com o pai no dia do casamento, a famosa seguiu até o noivo sem ninguém.

Famosos, como Viih Tube e Ticiane Pinheiro, parabenizaram a artista. O casal celebrou a união no domingo (17) e o anúncio de que casaram foi feito ontem (18). Os dois postaram alguns momentos do evento nas redes sociais.

Larissa e André compartilharam fotos e vídeos com os fãs. “Pois é simples como qualquer um pode ver: estamos simplesmente destinados a ser”, escreveram na legenda.

O vestido de noiva foi feito no sigilo em 30 dias. O estilista que fez seu vestido de debutante, Lucas Anderi, foi o responsável pela peça. Ao UOL, ele revelou que o modelo foi desenvolvido a quatro mãos e, no total, foram feitas três provas.

Ver essa foto no Instagram

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)

O noivo usou uma gravata estampada com a animação “Enrolados”. Na trama, Rapunzel vive isolada em uma torre e tem um relacionamento conturbado com a “mãe” – que a roubou quando era um bebê para benefícios próprios de rejuvenescimento. Após um ladrão invadir sua casa, a jovem conhece o mundo e descobre que ela é a princesa perdida do reino.

Os pais da atriz não compareceram à cerimônia. A artista rompeu com os pais após conflitos sobre a gestão de sua carreira e de seu dinheiro.

Publicidade

Fonte: Estadão – Conteúdo/Cidade Verde | Foto: Reprodução/Instagram

Facebook

MAIS ACESSADAS