Connect with us

Aroazes

Prefeito Manoel Portela divulga programação completa do aniversário de 61 anos de Aroazes

Publicado

em

O prefeito de Aroazes, Manoel Portela de Carvalho Neto, o Manoel Portela, divulgou nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, a programação completo para o aniversário de 61 anos de emancipação político-administrativa do município.

Segundo o gestor municipal, serão dois dias de programação envolvendo atividades cívicas, religiosas, esportivas, culturais e festivas. Além de valorizar a história do município, o momento busca promover entretenimento e lazer, além de aquecer o comércio local.

A programação tem início às 06h00 deste domingo, 26, com competição de ciclismo, seguida por competição de atletismo e torneios de baralho, dominó e dama. À tarde, às 14h00, o evento tem continuidade na Quadra Manoel Portela com torneio de futsal, e às 19h30, acontece o Culto em Ação de Graças.

Na segunda-feira, 27, data oficial do aniversário da cidade, a programação tem início às 05h00 com a Alvorada Festiva. Ainda pela manhã, acontecerá o Hasteamento das Bandeiras, Missa em Ação de Graças e corte do bolo. Pela tarde, às 16h00, acontece a final dos torneios, e à noite, shows com Brasas do Forró, Anderson Rodrigues, Alanzim Coreano, Marcus Julião e Marcos Silva e Forró Bandido.

Ao divulgar a programação de aniversário da cidade, o prefeito de Aroazes, Manoel Portela, convidou a população para participar do momento.

“O aniversário da nossa querida cidade é uma data especial, por isso conta com dois dias de programação super especial para os 61 anos de emancipação política. Venha, participe e comemore”, assegurou.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS