Connect with us

ENTRETENIMENTO

Simone Mendes abre o jogo sobre rompimento com Simaria

Publicado

em

Em uma conversa com Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, Simone Mendes abriu o jogo sobre o rompimento com sua irmã e ex-dupla, Simaria. A cantora desmentiu boatos e contou que a decisão final partiu da própria irmã.

Segundo Simone, Simaria teria resolvido desacelerar a carreira após três décadas e ela apenas aceitou a escolha da irmã.

“Fiquei 30 anos cantando com a minha irmã, até que o ciclo se encerrou. A gente chegou uma para a outra e disse assim: ‘Olha, como é que vai ser daqui para frente?’. Conversamos, ela estava cansada de estar trabalhando bastante, essa vida é puxada e cansativa”, relatou Simone.

“Vocês não imaginam como é difícil. Você sabe o que é passar a vida inteira desde os seus seis anos de idade cantando com a metade da sua vida?”, indagou Simone se referindo à irmã. “E chegar numa altura dessa da nossa história e, por motivos de saúde, ter que ficar sem a minha metade é muito difícil”, completou.

Um dos principais motivos que levaram Simaria a tomar a decisão foi a dedicação à família. “[Ela] resolveu dar uma pausa, descansar, olhar mais para ela, para os filhos dela. Olhar e cuidar. E eu, como irmã, respeitei a vontade dela e decidi permanecer fazendo o que sempre me moveu, que é cantar. Eu sempre amei cantar. Decidi continuar cantando”, completou.

Publicidade

Fonte: Metrópoles

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS