Connect with us

ENTRETENIMENTO

Whindersson faz surpresa no canal e pede Luísa Sonza em casamento

Publicado

em

Whindersson Nunes revelou aos seus seguidores na noite desta quarta-feira (29/03) que pediu em casamento a youtuber Luísa Sonza. O piauiense fez uma surpresa para a namorada durante a gravação de um dos seus vídeos. Os dois estão juntos há um ano. O pedido de casamento teve direito a anel de brilhantes e textão com declaração de amor no Instagram.

Para o pedido, no intuito de surpreender Luísa, o youtuber iniciou a gravação dizendo que os dois participariam da brincadeira “cinco coisas que você não sabe que tá na caixa”.

De olhos vendados, ela ia retirando os objetos e tentando adivinhar do que se tratava. Em certo ponto da brincadeira, a namorada de Whindersson tira da caixa o anel, e ainda sem entender direito, pergunta o que está acontecendo.

“É um anel? O que tu tá fazendo?”, diz. Ele brinca, e pede que ela mostre para a câmera. Visivelmente nervoso, Whindersson pede que ela tire a venda. Luísa começa a chorar. O piauiense não perde tempo e pergunta: “Quer casar comigo?”.

Publicidade

Emocionada, Luísa aceita o pedido, e os dois se abraçam. No perfil do youtuber e de Luísa, no Instagram, os dois trocaram declarações apaixonadas. “Ela sempre acorda olhando pra mim com felicidade por eu estar ali, um abraço demorado, o bom trabalho que ela me deseja me deixa feliz em trabalhar, nosso filminho em casa, nossas risadas fazendo faxina na casa, é isso que eu vivo a um ano, ela me faz feliz!”, publicou Whindersson.

“Obrigada por todos os momentos que você esteve comigo, por todos os sonhos que você me fez acreditar, por me fazer acreditar que, se a gente quiser, a vida pode ser um conto de fadas, obrigada por me fazer acreditar no amor, no casamento sincero e feliz, é difícil encontrar alguém como você, obrigada, enfim, por tudo, por você ser você, e, ao mesmo tempo, ser meu, só meu, meu amigo, namorado, noivo e futuro marido”, comemorou Luísa.

Fonte: 180 Graus.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS