Connect with us

ESPORTES

Adolescentes de Paulistana são aprovados em avaliação técnica e vão defender o Petrolina SFC

Publicado

em

Os adolescentes Jonathas Rhay de Melo Baía, de apenas 14 anos, e Anderson Renan de Macedo, de 17 anos de idade, moradores da cidade de Paulistana-PI, foram aprovados na seleção de atletas do Petrolina SFC para as categorias de base da equipe, um importante passo no sonho de se tornar jogador de futebol profissional. 

O cavalinho da Sports 407, como é conhecido Rhay, foi selecionado na posição de atacante. Já Anderson Renan como Zagueiro. Ambos passaram por duas etapas: a primeira delas foi a peneira avaliativa no dia 25 de fevereiro, ficando entre os 50 classificados para a etapa seguinte. Hoje (04/03), novamente obtiveram êxito e integrarão o elenco sub-15 da fera sertaneja em 2023.

Apesar da pouca idade, Jonathas Rhay já coleciona inúmeros títulos, entre eles duas vezes Campeão Municipal Paulistanense com o Al-kaida e duas vezes Campeão da Copinha Municipal de Paulistana novamente com o Papão. Também foi campeão do tradicional Campeonato José Pereira (Paulistana) e da DS Summer Cup (São Paulo), e Vice-campeão Municipal de Futsal em Mogi Mirim-SP.

Anderson também tem se destacado no futebol regional e, no último ano, disputou o Campeonato Municipal de Paulistana pela equipe do Chorozinho. As avaliações técnicas tiveram o objetivo de buscar novos talentos que integrarão o elenco do ferinha sertaneja na temporada deste ano, tanto no sub-15 quanto no sub-13, que disputarão, entre outras competições, os Campeonatos Pernambucanos das referidas categorias.

Fonte: Diário do Itaim

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS