Connect with us

Alagoinha do Piauí

Veja os resultados dos dois jogos do fim de semana do Campeonato de Alagoinha

Publicado

em

Mais um fim de semana de jogos no estádio Cícero Alves de Brito pelo Campeonato de Futebol Amador de Alagoinha do Piauí.

Na tarde deste sábado, 04, São José e Boca Júniors se enfrentam pelo grupo B. Com dois gols de João Igor, um de Zé Wilian e um de Samuel, o Boca Júniors venceu a partida por 4 a 2. Os gols do São José foram marcados por Jeferson e Deda.

João Igor, do Boca Júniors foi eleito o melhor da partida.

No domingo, 06, o Serra Velha goleou o Juventude por 5 a 0. Lexim, Marcelo, Pedro Japa, Luan e Cezinha fora os marcadores com 1 gol cada. Marcelo foi considerado o melhor da partida.

No sábado, 11, Leu Gatoo F.C. e P.F.C. fazem o primeiro combate do fim de semana. No domingo, 12, é a vez de Barra F.C. e Xexê F.C. se enfrentam.

Sobre o campeonato:

O Campeonato de Futebol Amador de Alagoinha do Piauí está na sua 23ª edição e é realizado pela Prefeitura Municipal através das Secretarias de Esporte e Cultura e com apoio da Divisão de Esporte e Lazer de Alagoinha.

A disputa conta com oito times: Leu Gatoo FC, Barra F.C., P.F.C., Xexê F.C., Boca Juniors, Serra Velha, São José e Juventude (Barra).

Os jogos das semifinais estão previstos para os dias 25/03, 26/03, 01/04 e 02/04. Os dois times de melhor desempenho irão para a disputa da final no dia 09/04. Todas as partidas acontecem no estádio Cícero Alves de Brito.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS