Connect with us

ESPORTES

Altos quer afastar ‘sombra’ de queda nas semifinais e voltar a brigar por título no Piauiense

Publicado

em

Por Pâmella Maranhão 

O Altos realizou treino na tarde desta quarta-feira (13) no Lindolfo Monteiro. O elenco comandado por Flávio Araújo se prepara para os últimos 90 minutos da decisão pelas semifinais contra o Oeirense, no sábado (16), às 16h, no estádio Gerson Campos, na cidade de Oeiras. O primeiro jogo terminou em empate sem gols e com isso, segue tudo em aberto. 

“Vamos nos preparar para tudo que o jogo exigir no sábado e esperamos sair com o resultado positivo. Independentemente de ser nos 90 minutos ou se precisar nos pênaltis”, explicou o zagueiro e capitão, Leandro Amorim. 

A fala do zagueiro e artilheiro do time, com 4 gols, é por conta do regulamento. Em caso de novo empate, a decisão do finalista será nas disputas de pênaltis. 

Esse grupo tem a responsabilidade também de encerrar um ‘jejum’ recente do clube, que nos últimos dois anos caiu nas semifinais do Piauiense. A última vez que disputou uma final foi em 2021 e foi campeão

Porém, o time comandado por Flávio Araújo tem números positivos jogando fora dos seus domínios. Em seis jogos são – quatro vitorias e dois empates. Nada de derrota na casa dos rivais. 

“A gente jogou várias partidas fora de casa e fizemos bons jogos, não perdemos e então a gente sabe que iremos enfrentar uma equipe muito boa, qualificada, organizada, mas sabemos do nosso potencial e qualidade. Vamos para lá fazer mais um grande jogo e esperamos colocar em pratica tudo que o professor vai nos passar essa semana”, pontuou Leandro Amorim, zagueiro Altos. 

No treino desta quarta-feira (13) ficou de fora o meio-campo Brayann, que sequer foi para o Lindolfo Monteiro. O atleta segue se recuperando de uma lesão na posterior da coxa. Iago retornou aos treinos e a baixa certa é do lateral-esquerdo Arthurzinho, que cumpre suspensão automática e Lucas Manga assume a vaga.
 
A partida entre Oeirense x Altos será neste sábado (16), às 16h, no estádio Gerson Campos, na cidade de Oeiras.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS