Connect with us

Alagoinha do Piauí

Após 5ª rodada, Barcelona S.V. e Juventude da Barra se classificam para semifinais do Campeonato de Alagoinha do Piauí

Publicado

em

Nos últimos dias, a cidade de Alagoinha do Piauí tem vivenciado momentos de intensa emoção com a realização do 24º Campeonato de Futebol Amador.

Reconhecido como o “Melhor campeonato da região”, o evento é promovido pela gestão “Seguindo no Caminho Certo” do prefeito Jorismar Rocha, através da Secretaria de Educação, Desporto e Lazer (SME), com a colaboração da Divisão Municipal de Esportes e o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

A competição teve início no dia 10 de fevereiro e conta com a participação de oito times ao todo, e está sendo realizado Estádio Municipal Cícero Alves de Brito.

Jogos

No sábado, dia 9 de março, o Juventude da Barra enfrentou o Serra Velha II, enquanto no domingo, dia 10 de março, foi a vez do Barcelona S.V. medir forças com o Panelinha.

Publicidade

No primeiro jogo, o Juventude da Barra brilhou ao vencer o Serra Velha II com uma impressionante vitória por 4 a 0. Os gols foram marcados por Alailson, que balançou as redes duas vezes, IEL e Robson. Dessa vez o destaque da partida foi Alailson, por sua grande atuação em campo.

Juventude da Barra
Serra Velha II 
Alailson

No segundo confronto, o Barcelona S.V., não decepcionou sua torcida e conquistou uma vitória por 5 a 1 sobre o Panelinha. Os gols do Barcelona SV foram marcados por Lexim, que fez dois, além de Alanzim, Lailson e Carlos Henrique. Pelo Panelinha, Tião marcou o único gol. O destaque da partida foi Lexim.

Barcelona S.V.
Panelinha
Lexim

Com o término da primeira fase, a classificação do Grupo A ficou definida da seguinte forma:

  1. Barcelona S.V. – 9 pontos
  2. Juventude da Barra – 4 pontos
  3. Panelinha – 3 pontos
  4. Serra Velha II – 0 pontos

Com isso, Barcelona SV e Juventude da Barra se classificam para as semifinais do campeonato, enquanto os times Panelinha e Serra Velha II se despedem da competição.

Próximos Jogos

No próximo final de semana, nos dias 16 e 17 de março, a emoção do Campeonato Municipal de Alagoinha do Piauí continua com os jogos decisivos do Grupo B, que definirão seus finalistas.

No sábado, o São José enfrentará o Xexê F.C., em um duelo que promete agitar os torcedores. Enquanto isso, no domingo, o Boca Júniors entra em campo para encarar o São João.

Foto em destaque | Olegário Farias

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS