Connect with us

ESPORTES

Real Frigotil e Boqueirão vencem na rodada do final de semana do Campeonato de Patos do Piauí

Publicado

em

Dois jogos marcaram a rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Patos do Piauí, realizados neste final de semana. A competição esportiva é promovida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

No sábado, 09 de março, entraram em campo os times de Juventude e Real Frigotil – Pelo Grupo B. A partida terminou com a vitória do Real Frigotil pelo placar de 1 a 0, com gol do volante Tarcísio.

Já no domingo (10), se enfrentaram as equipes de Boqueirão e Atlético. Boqueirão venceu por 2 a 1. Everaldo e Magrão marcaram os gols para o Boqueirão e Lúcio colocou a bola da rede pelo Atlético. As equipes integram o Grupo B do Campeonato.

Nos dois dias, um expressivo número de torcedores compareceu ao Estádio Municipal para acompanharem as partidas da edição 2024 do Campeonato Municipal de Futebol Amador.

O próximo sábado, 16 de março, entrarão em campo, as equipes de Saco da Ema e Curral Bonito, que vão disputar a classificação no Grupo “A”.

A competição esportiva, segue até o mês de abril, onde 08 times disputam o título de melhor time do município na temporada e a premiação total de R$ 11,5 mil, que será distribuída entre os primeiros colocados na competição e os melhores jogadores, que receberão também troféus e medalhas.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS