Connect with us

Belém do Piauí

BELÉM | Veja os resultados da segunda rodada do Campeonato Regional

Publicado

em

campeonato regional belém 2015

Estádio Municipal ‘O Malhadão’, em Belém do Piauí, sediou no último domingo (08) a segunda rodada do II Campeonato Regional de Futebol Amador, competição promovida pela Prefeitura Municipal com o objetivo incentivar a prática do futebol amador na região, promover a integrar os participantes em um ambiente de amizade e de respeito às normas desportivas.

O primeiro jogo teve início às 14h20, entre as seleções dos municípios de Caridade do Piauí e Vila Nova do Piauí. O jogo foi equilibrado e terminou empatado por 1 a 1. Vila Nova marcou no primeiro tempo e Caridade conseguiu o empate no segundo tempo da partida.

TIME VILA NOVA.jpgSeleção de Vila Nova do Piauí

TIME CARIDADE.jpgSeleção de Caridade do Piauí

O segundo jogo foi entre as seleções de Padre Marcos e Itainópolis. Mais uma vez a partida terminou empatada, também pelo placar de 1 a 1. Esse foi o segundo jogo de Padre Marcos, que já havia empatado na rodada de abertura, em confronto contra a seleção de Marcolândia, que terminou sem gols.

PADRE MARCOS.jpg

A competição segue até o dia 18 de março e todos os jogos serão realizados no Estádio Municipal “O Malhadão”, aos domingos, sendo dois por rodada. No próximo domingo, dia 15, jogam Marcolândia e Itainópolis, às 14h20, e Belém do Piauí e Vila Nova, às 16h10.

Clique aqui e veja a tabela de jogos completa!

Publicidade

Este ano, além da seleção do município sede, Belém, o Regional terá a participação de outros sete municípios da região – Padre Marcos, Vila Nova do Piauí, Jaicós, Campo Grande do Piauí, Marcolândia, Caridade do Piauí e Itainópolis. A competição oferta prêmios de R$ 5 mil para o campeão, R$ 2.500 para o município vice-campeão, além de troféus definitivos.

JUIZES.jpg

TORCIDA.jpg

ROBERTO E SHERLIM.jpg

TONHO TIAGO.jpg

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS