Connect with us

Araripina

FRONTEIRAS | Copa entre os estados CE PE PI tem início em 13/02 com premiação de R$ 12 mil reais; confira

Publicado

em

O município de Fronteiras voltará a sediar a Copa CEPEPI – Ceará, Pernambuco e Piauí, edição 2021. A tradicional competição de futebol amador está em sua 4ª edição, e terá início no sábado, 13 de fevereiro, e contará com a participação de 12 times.

Disputarão o campeonato os times: Seleção de Campos Sales; Seleção de Salitre e Amigos de Tauá representando o Ceará. As equipes do Pernambuco são: Nova Geração (Serra Olândia); Sport Mais (Araripina) e Vila Real (Araripina). Representando o Piauí, os times são: Seleção de Fronteiras; Seleção de Campo Grande; Seleção de Padre Marcos; Seleção de Marcolândia; Liverpool (Francisco Santos) e Ingazeira (Caridade).

O evento esportivo é organizado pelo desportista e vereador fronteirense, Dr. Rodrigo Adelmo Ribeiro Bezerra, e os jogos serão realizados no Estádio Municipal ‘O Pinheirão’.

O organizador Dr. Rodrigo Bezerra explicou que por questões políticas, a competição foi suspensa nos últimos anos, mas com o retorno das atividades, a Copa CEPEPI tem a pretensão de resgatar o esporte local e propagar o mesmo em toda região.

Para a realização do evento esportivo, Dr. Rodrigo Bezerra, ainda explicou que ainda terá muito trabalho para desenvolver, e junto ao novo secretário de Esportes, Tato, irá realizar uma visita no ‘Pinheirão’ para ver de perto a real situação do estádio. Além de destacar que conta com o total apoio da atual gestão municipal administrada pelo prefeito Eudes Ribeiro.

Publicidade

“Em primeiro lugar vamos resolver algumas coisas que precisam ser resolvidas rapidamente. Irei juntamente com o secretário de Esporte fazer uma verificação ao Estádio Municipal ‘O Pinheirão’ para vê a situação do local, mas adianto desde já que iremos trabalhar muito até a abertura da competição. Conto com o total apoio da Prefeitura Municipal de Fronteiras na pessoa do Prefeito Eudes e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer na pessoa do secretário, o Senhor Tato e do Grupo Raribe”, disse.

Dr. Rodrigo Bezerra, organizador da Copa

“Esperamos como sempre um futebol de alto nível com grandes equipes. Será um grande espetáculo futebolístico que estará disponível a todos que se fizerem presente no estádio o Pinheirão”, disse o organizador convidando a todos a prestigiarem os jogos.

_PREMIAÇÃO

Além do título de melhor da região, a Copa CEPEPI ofertará uma grande premiação em dinheiro, como forma de incentivo ao futebol amador. Ao todo, serão distribuídos 12 mil reais. O primeiro colocado receberá a quantia de 8 mil reais, e o vice-campeão conquista o valor de 4 mil reais.

A equipe de arbitragem da Copa será composta pelos profissionais do Professor Dé de Padre Marcos.

Publicidade

Confira:


A competição tem como atual campeão a Seleção de Francisco Santos que também obteve êxito na 2ª edição da Copa CEPEPI.

Matéria Relacionada: Seleção de Francisco Santos vence Padre Marcos na final da Copa CEPEPI em Fronteiras; R$ 18 mil em prêmios


 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS