Connect with us

ESPORTES

Parnahyba x River começando as semifinais do Piauiense de Futebol

Publicado

em

Está prevista uma grande tarde de futebol no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, neste sábado (9). Vai começar a fase das semifinais do Campeonato Piauiense com o jogo Parnahyba x River. 

Foto – Maria Vitória – River AC

O segundo jogo da série entre as duas equipes será no Estádio Albertão dia 16. O Tubarão do Litoral e o Tricolor travarão uma verdadeira batalha esportiva pela vaga para a decisão do título estadual.

PARNAHYBA SPORT CLUB

O time parnaibano está invicto jogando em casa com apoio de sua vibrante torcida. Foram conquistadas 4 vitórias em 4 jogos e sofrendo apenas um gol. O time azulino realizou a seguinte campanha no Campeonato de 2024:

Jogos realizados – 08
Vitórias – 04
Empates – 01
Derrotas – 01

Publicidade

RIVER ATLÉTICO CLUBE

O tricolor ficou em primeiro lugar na fase de classificação e a seguir venceu os dois jogos das semifinais.  No ambiente riverino há muita confiança em vitória e especialmente depois do triunfo sobre o Náutico em Recife pela Copa do Nordeste.

A campanha riverina:

Jogos – 08
Vitórias – 06
Empates – 01
Derrotas – 01

River e Parnahyba estiveram em grupos diferentes nas duas primeiras fases do Campeonato Piauiense de 2024 e não tivemos o confronto entre os dois. Para o jogo deste sábado é esperado o melhor público da temporada. 

Publicidade

A torcida parnaibana promete um show de entusiasmo nas arquibancadas do Estádio Pedro Alelaf. Os técnicos  Dico Wooley e Arnaldo Lira anunciarão as formações de suas equipes já no Estádio Pedro Alelaf.

TV CIDADE VERDE E RÁDIO CIDADE VERDE

O jogo Parnahyba x River será transmitido ao vivo diretamente da cidade de Parnaíba pela TV Cidade Verde e pela Rádio Cidade Verde. O jogo será iniciado às 16h00 e os trabalhos da equipe Cidade Verde começarão às 15h45 na TV e às 15h30 na Rádio.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS