Connect with us

ESPORTES

Picoense Roberto Heuchayer é campeão da Série B do Campeonato Brasileiro

Publicado

em

O picoense Roberto Heuchayer Santos de Araújo, o Roberto Heuchayer, sagrou-se campeão da Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol com a camisa da Associação Chapecoense de Futebol. A conquista veio nesta sexta-feira, 29.

Em suas redes sociais, Roberto Heuchayer celebrou o título e destacou a felicidade em marcar seu nome na história do clube catarinense. “CAMPEÃO BRASILEIRO, que emoção. Uma honra vestir essa camisa e escrever meu nome na história do clube”, comemorou.

Foto: Polli Imagens / Reprodução: Instagram Roberto Heuchayer

O picoense ainda dedicou o título para as cidades de Picos e Paulistana e seus familiares. “Para Picos, Paulistana, e toda minha família. Deus é fiel, acredita, sonha. Campeão brasileiro, toda honra, toda glória a Deus”, agradeceu o picoense.

Em seu currículo, além da Chapecoense, o picoense passou por times como Bahia; Campinense; Icasa; Ferroviária-SP; Náutico; Bragantino; Athletico Paranaense; Santa Cruz; Londrina e Figueirense.

Chapecoense campeã

Publicidade

O time catarinense terminou a competição empatada no número de pontos com a equipe do América-MG, mas com o gol aos 51 minutos da etapa final, sagrou-se campeã da competição, por ter anotado um gol há mais que o rival. A Chapecoense está de volta à elite do futebol brasileiro.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS