Connect with us

ESPORTES

Prefeito Dr. Corinto firma apoio à jovens atletas de Marcolândia na disputa de campeonato em Pernambuco

Publicado

em

Na noite da última quarta-feira, 03 de março, o prefeito de Marcolândia Dr. Corinto Matos, se reuniu com os meninos do Projeto de Captação, Fabricação e Projeção de Craques, junto com o vereador Clenilton Costa e o líder esportivo Tota.
Na reunião, foi firmado o apoio da Prefeitura Municipal de Marcolândia e da Secretaria de Esporte, em nome do secretário, Eduardo Silva,  o Dudu. “Na oportunidade firmamos apoio para com os garotos no campeonato pernambucano de 2021 que irão participar em Panelas no Pernambuco. Desejo boa sorte para equipe e que tragam o título para casa. Tenham certeza que esse apoio vocês sempre terão”, afirmou o prefeito de Marcolândia.
De acordo com o secretário de Esportes de Marcolândia, Eduardo Silva, as equipes se preparam para o campeonato que está previsto começar no início do mês de abril.  Eduardo também enfatizou a importância do elo entre a sociedade e os órgãos da administração municipal para o bom andamento e progresso do município.
“A prefeitura junto com a secretaria de esporte firmou o compromisso de prestar total suporte e apoio para esses jovens que sonham em ser jogadores de futebol. Vamos trabalhar em parceria com a sociedade civil para elaboração e implantação de novos projetos, bem como melhorias, incentivando práticas esportivas. Estamos abertos para ouvir as demandas de moradores e, principalmente, dos atletas da nossa cidade”, finalizou o secretário de Esportes de Marcolândia.
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS