Connect with us

ESPORTES

River e Fluminense encerram suas preparações para o jogo deste sábado (28)

Publicado

em

O primeiro confronto entre os representantes da capital – River x Fluminense acontece neste sábado (28), às 15h45min, no estádio Albertão. O jogo será válido pela 5ª rodada do Campeonato Piauiense. A partida marca o duelo dos tricolores piauienses e terá transmissão ao vivo na tela da TV Cidade Verde – Emissora oficial do Campeonato Piauiense. Os dois times encerraram suas preparações nesta sexta-feira (27). 

“É mais um jogo difícil contra uma equipe que tem muitas qualidades. Atual campeã piauiense, disputando Copa do Nordeste. Um adversário duro, de qualidade e nos temos que fazer mais um bom jogo como fizemos até aqui. A única do estado na Copa do Nordeste tem sim seus méritos. A gente teve três jogos bem difíceis e temos certeza que teremos mais três bem difíceis dos que faltam no primeiro turno”, explicou Gerson Gusmão, técnico do River-PI.

O Galo Carijó assim como seu adversário, Fluminense encerrou a preparação na manhã de hoje (27). As duas equipes fizeram uma maratona de jogos em poucos dias – do lado do Fluminense foram quatro partidas em 17 dias e do lado do River o total de três jogos em uma semana. 

Até por isso, a semana completa de trabalho foi bastante exaltada pelos técnicos como forma de dar maior descanso aos elencos. O jogo tem um algo a mais pelo fato de que os dois times estão sem conhecer derrotas na temporada. 

“A preparação muito boa, pois tivemos a semana cheia para trabalhar e descansar os jogadores. Estou contente com a semana e agora é foco total no jogo e espero que a gente coloque em pratica tudo que viemos desenvolvendo no Campeonato Estadual. Um jogo de muita intensidade, qualidade e sair de campo com a vitória”, pontuou Eduardo Ribeiro, técnico do Fluminense-PI. 

Publicidade

Do lado do River, tem o retorno do atacante Junior Mandacaru, que volta a ser opção para o técnico Gusmão após duas rodadas fora, mas os dois lados tem baixas. 

DESFALQUES: 


River: volante Darlan Bispo (expulso) e o lateral Maicon (lesão na coxa)


Fluminense: Volante Ribeiro (luxação no ombro)

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS