Connect with us

ESPORTES

Seleção Feminina finaliza preparação para duelo contra a Alemanha

Publicado

em

Tudo pronto! A Seleção Brasileira finalizou, nesta segunda-feira (10), a preparação para o duelo diante da Alemanha. No palco da partida, no Estádio Max Morlock, em Nuremberg (ALE), a técnica Pia Sundhage ajustou os últimos detalhes para o último compromisso da Data FIFA de abril. A bola rola nesta terça-feira (11), às 13h (Horário de Brasília).

O Piauí tem uma representante com a camisa da Seleção, a meia-atacante Adriana Silva ‘Maga’, que está sempre na formação titular e virou uma das referencias no time da técnica Sueca. Adriana essa temporada está nos EUA, no Orlando Pride. 

No treinamento, Pia apostou nos ajustes defensivos para o duelo com as alemãs. Na primeira parte, fez um exercício de defesa de cruzamentos. Em seguida, um coletivo em campo reduzido de 5 x 5 e 6 x 6, apostando na rotatividade das atletas. Por fim, os ajustes finais de bola parada. 

Depois de enfrentar as campeãs da Euro Feminina, a Inglaterra, na Finalíssima, a Seleção Feminina terá pela frente a Alemanha, vice-campeã da competição europeia. Esta será a primeira vez que o Brasil encara a Alemanha sob o comando de Pia Sundhage.


Fonte: CBF/Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS