Connect with us

ESPORTES

Três jogos movimentam a rodada na Copa PetroNet Bet em Jaicós

Publicado

em

Três jogos movimentaram a rodada do último final de semana pela III Copa PetroNet Bet Regional de Futsal, que acontece na cidade de Jaicós.

Na sexta-feira, 12, pelo Grupo 2, entraram em quadra as equipes do Cajueiro e Salitre. O Cajueiro levou a melhor em uma partida de muitos gols e venceu por 6 a 5, de virada. Na tabela da Copa, com a vitória, o Cajueiro fica em 2º lugar no G2.

No sábado, 13, aconteceram mais dois confrontos. No primeiro, pelo Grupo 3, a equipe do Top Bets venceu Atalanta com ampla vantagem, por 7 a 1, somando 6 pontos e garantindo o primeiro lugar no Grupo.

A segunda partida foi entre as equipes da Borracharia Santim e MZ Transportes, pelo Grupo 2, marcada por muitas polêmicas e muitos gols. Ao final, o tima da Borracharia garantiu a vitória e mais 3 pontos na competição. A partida terminou com 6 a 5 no placar.

Com o resultado, o time da Borracharia Santim, de Araripina, somou duas vitórias, garantindo assim o primeiro lugar no G2.

Veja fotos da sexta

Publicidade

A Copa

A terceira edição da Copa Petronet Bet Regional de Futebol de Salão foi iniciada no dia 29 de julho e conta com a participação de 12 times dos estados do Piauí, Pernambuco e Ceará – Panela (Paulistana); Vietnã (Paulistana); Galo Futsal (Jaicós); Matilha Futsal (Jaicós); Mz Transporte (Acauã); Seleção de Afranio (Pernambuco); Cajueiro Futsal (Patos); Borracharia Santim (Araripina); Seleção de Salitre (Ceará); Atalanta (Picos); Aston Villa (Simões) e Top Bets (Belém).

Além do título, os times disputarão uma premiação em dinheiro no valor total de R$ 8 mil. O time campeão receberá o valor de R$ 5.000, o vice-campeão, 2.500 reais, e serão premiados, ainda, o artilheiro e o melhor goleiro, que receberão a quantia de 250 reais cada.

Os jogos acontecem às sextas e sábados, na Quadra Poliesportiva Francisco Braz de Oliveira, no bairro Serranópolis, em Jaicós, às 19:30 e 20:30. Além de poder estar presente na quadra para acompanhar os jogos, os torcedores poderão também assistir às partidas de casa, que são transmitidas através do canal da TV Gallo no Youtube.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS