Connect with us

GERAL

Atendimento aos clientes nas agências bancárias encerra hoje (28)

Publicado

em

As agências bancárias em todo o país encerram nesta sexta-feira (28) as atividades de atendimento ao público. Diante do feriado prolongado de Réveillon, o funcionamento dos bancos retornará somente na próxima quarta-feira (02 de janeiro).

O diretor regional do Sindicato dos Bancários, em Picos, Antônio Libório, explicou que durante o período da passagem de ano novo os clientes apenas poderão realizar operações nos caixas eletrônicos de autoatendimento.

“Nesse feriado prolongado de Réveillon haverá apenas expediente interno, autoatendimento. O atendimento ao público retornará somente no dia 02 de janeiro. Para não gerar tumultos, os clientes que necessitam realizar depósitos ou realizar outras operações devem se dirigir com antecedência às agências”, afirmou o sindicalista.

Antônio Libório

Sobre o pagamento de boletos, Antônio Libório esclareceu que as datas de vencimento das contas que caírem neste período poderão ser pagas na quarta-feira (02) sem geração de multas por atraso.

Publicidade

Superlotação nas agências

Um dos problemas enfrentados atualmente nas agências bancárias de Picos é a superlotação. Antônio Libório comentou que devido o fechamento de postos na região o fluxo de clientes aumentou em 50%.

“Infelizmente a nossa demanda só vem aumentando. Postos são fechados, número de bancários insuficientes e os clientes estão sempre dirigindo para as agências de Picos”, concluiu.

Fonte: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS