Connect with us

Belém do Piauí

BELÉM | Profissionais de Administração e Assistência Social tomam primeira dose da vacina contra a Covid

Publicado

em

A vacinação contra a Covid-19 segue avançando no município de Belém do Piauí. Após a aplicação de vacina nos  profissionais de Saúde e de Educação, desta vez, foram os  profissionais de Administração e Assistência Social, que receberam  o imunizante contra a Covid.

A Prefeitura de Belém do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vacinou  com a primeira dose, os servidores da Secretaria de Assistência Social, CRAS, além dos conselheiros tutelares e visitadores do programa Criança Feliz, dentre outros trabalhadores do SUAS.  As doses que foram aplicadas são da vacina AstraZeneca.

A secretária de Assistência Social, Anaías Carvalho, ressaltou sobre a importância de imunizar os profissionais da pasta.  “A possibilidade de acesso a vacina aos trabalhadores do SUAS, foi recebida com grande emoção e  alegria. Uma vez que permite maior segurança para exercer suas funções que é trabalhar com várias públicos. Vale ressaltar que mesmo com a vacina devemos todos continuar com os mesmos cuidados’, disse a gestora.

O secretária de Saúde de Belém, Nil Boeiro, assegurou mais uma vez que a população segue sendo vacinada, de acordo com as determinações do Ministério da Saúde.

“A população vem sendo vacinada conforme das determinações do Ministério da Saúde. Estamos seguindo o Plano Nacional  e Estadual de Imunização, obedecendo todos os critérios. E quero mais uma vez parabenizar os profissionais de saúde que estão diariamente à frente do combate à Covid, e também ao povo, público-alvo, por comparecer  para a vacinação”, destacou.

 

Veja mais fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS