Connect with us

GERAL

Campus do IFPI de Paulistana cadastra alunos interessados em receber kits de alimentos

Publicado

em

O Campus Paulistana do Instituto Federal do Piauí (IFPI) fará a terceira etapa da distribuição de kits de alimentos aos alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos integrados ao ensino médio, concomitantes e subsequentes. A ação será realizada com recursos do Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

No Campus Paulistana, o recurso é totalmente utilizado para compra de alimentos oriundos da Agricultura Familiar, como frutas, hortaliças e legumes, além de água mineral. A composição dos kits é feita a partir dos vegetais disponíveis que apresentem maior durabilidade de armazenamento e calculado de acordo com a demanda final de alunos interessados e/ou com a quantidade que seria habitualmente recebida pelo aluno no Refeitório do Campus em período normal de aulas.

Para receberem os kits, os alunos interessados ou responsáveis devem efetivar cadastrar preenchendo um formulário eletrônico. O prazo do cadastro é de 29 de outubro a 5 de novembro de 2020. O cadastro será utilizado no planejamento da entrega, cujas informações de data e horário serão divulgadas no site do IFPI.

Fonte: IFPI
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS