Connect with us

GERAL

Corpo do cantor Maurílio é velado na cidade de Imperatriz, no Maranhão

Publicado

em

O corpo do cantor Maurílio, que fazia dupla com Luiza, está sendo velado na manhã desta quinta-feira (30) na Câmara de Vereadores de Imperatriz, cidade onde o cantor nasceu no Maranhão. O artista morreu nesta quarta-feira (29) devido a um choque séptico, uma infecção generalizada que causa falência múltipla dos órgãos.

O desembarque do corpo de Maurílio na cidade foi feito por volta das 7h15. O velório será aberto para visitação do público durante todo o dia. O enterro do corpo do cantor está marcado para às 17h, no cemitério São João Batista, em Imperatriz.

Maurílio está sendo velado na cidade de Imperatriz, no Maranhão -  Foto: Reprodução

O médico Wandervam Azevedo informou que a causa da morte do cantor Maurílio foi um choque séptico, que é uma infecção generalizada e causa falência múltipla dos órgãos. O artista formava dupla com Luiza e se tratava em um hospital de Goiânia.

Mulher de Maurílio desabafa na web: “Descansa, meu amor. Obrigada por tanto”

Luana Ramos, mulher do sertanejo Maurílio Delmont, publicou um desabafo na manhã desta quinta-feira (30) em seu Instagram. A mulher do cantor, que morreu nesta quarta-feira (29), após choque séptico oriundo de um tromboembolismo pulmonar, postou vídeo em que o mostra em seu colo.

“Descansa meu amor, descansa.. Obrigada por TUDO, obrigada por TANTO!”, disse ela.

Publicidade
Esposa do cantor se manifestou nas redes sociais - Foto: Reprodução

Fonte: Metrópoles

Facebook

MAIS ACESSADAS