Connect with us

Alagoinha do Piauí

Em Alagoinha, gestão de Jorismar executa obra de 5 mil metros de calçamento

Publicado

em

Mais mobilidade e melhores condições de tráfego contemplam a cidade de Alagoinha do Piauí, através dos esforços da gestão do prefeito Jorismar Rocha e do vice-prefeito Cícero Alberto, ambos do Partido dos Trabalhadores.

No município estão sendo implantados 5 mil metros quadrados de calçamento. A obra foi conseguida junto ao Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI).

O prefeito Jorismar visitou a obra neste sábado e destacou o quanto vai melhorar a acessibilidade dos moradores.

“É mais mobilidade para nossa querida cidade de Alagoinha do Piauí, onde eu Cícero conseguimos essa importante benfeitoria que certamente vai deixar em melhores condições de tráfego. Vale frisar aqui que não teremos mais aquela lama no tempo do inverno e a poeira no verão”, destacou o gestor.

A pavimentação contempla partes das ruas São João, entre outras vias como rua Artur João de Brito, rua Entrada do Sítio, Travessa José Clementino, rua Vicente Gomes e rua 31 de dezembro.

Em maio do ano passado, Jorismar esteve na obra de 7 mil metros quadrados de pavimentação em calçamento aplicados no bairro Cohab, obra executada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico que contemplou entre 100 e 150 famílias.

Veja mais fotos da visita de Jorismar neste sábado (24)

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS