Explosão em fábrica clandestina de fogos deixa cerca de 6 feridos no Ceará
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 03/05/19

Explosão em fábrica clandestina de fogos deixa cerca de 6 feridos no Ceará

Uma grave explosão em uma fábrica clandestina de fogos de artifício deixou cerca de seis feridos em Juazeiro do Norte, no Ceará. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o local não tinha autorização para a produzir rojões e outros tipos de explosivos.

A polícia trabalha com a hipótese de que a detonação aconteceu pelo contato dos produtos com alguma faísca. As informações são do IG.

O primeiro boletim do Hospital Regional de Juazeiro do Norte informou que uma das vítimas está com mais da metade do corpo atingido por queimadura de terceiro grau e se encontra em estado grave. Os demais seguem em observação, sem riscos de vida.

Reprodução

O local onde aconteceu a explosão foi tomado pela população. A casa foi toda destruída. A polícia ainda investiga para descobrir quem é o responsável pela fábrica clandestina.

O acidente aconteceu no bairro de Frei Damião. Dentro da casa, no momento da explosão, trabalhavam cinco pessoas. Todas se queimaram. Um homem que estava em uma residência vizinha também foi atingido pelo fogo e encaminhado para o hospital.

 

 

Fonte: IG

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Ministério da Justiça pede multa de até R$ 18 mi contra Facebook

A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), parte do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (MJSP), instaurou nesta semana dois processos contra o Facebook no Brasil – as ações envolvem,

Piauí registra aumento de 716,1% em casos de ‘chikungunya’ em 66 cidades

De janeiro ao dia 10 de agosto, o Piauí notificou 2.081 casos de chikungunya, em 66 municípios, um aumento de 716,1%, em relação ao mesmo período do ano passado, quando

GERAL

VILA NOVA | 47 km de estradas vicinais estão sendo piçarradas

O município de vila nova do Piauí, através de recursos oriundos do Ministério da Agricultura e de emenda parlamentar do deputado Federal Marcelo Castro em conjunto com a Prefeitura Municipal,