Explosão em fábrica clandestina de fogos deixa cerca de 6 feridos no Ceará
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 03/05/19

Explosão em fábrica clandestina de fogos deixa cerca de 6 feridos no Ceará

Uma grave explosão em uma fábrica clandestina de fogos de artifício deixou cerca de seis feridos em Juazeiro do Norte, no Ceará. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o local não tinha autorização para a produzir rojões e outros tipos de explosivos.

A polícia trabalha com a hipótese de que a detonação aconteceu pelo contato dos produtos com alguma faísca. As informações são do IG.

O primeiro boletim do Hospital Regional de Juazeiro do Norte informou que uma das vítimas está com mais da metade do corpo atingido por queimadura de terceiro grau e se encontra em estado grave. Os demais seguem em observação, sem riscos de vida.

Reprodução

O local onde aconteceu a explosão foi tomado pela população. A casa foi toda destruída. A polícia ainda investiga para descobrir quem é o responsável pela fábrica clandestina.

O acidente aconteceu no bairro de Frei Damião. Dentro da casa, no momento da explosão, trabalhavam cinco pessoas. Todas se queimaram. Um homem que estava em uma residência vizinha também foi atingido pelo fogo e encaminhado para o hospital.

 

 

Fonte: IG

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Oito em cada dez professores não se sentem preparados para ensinar online

Quase dois meses depois de as escolas fecharem no País todo por causa da pandemia do coronavírus, 83% dos professores não estão preparados para ensinar online. E são eles que

GERAL

Estudante do Piauí nota mil na redação dá três dicas para o Enem

A estudante piauiense Isabela Barros, de 18 anos, foi um dos 53 estudantes que conseguiram atingir a nota máxima na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017. Hoje aluna

GERAL

Desemprego dispara com a chegada do coronavírus e chega a 12,2%

O desemprego já estava alto no Brasil no primeiro trimestre deste ano, quando a pandemia do novo coronavírus ainda só começava a afetar a economia nacional. De acordo com o Instituto Brasileiro de