Connect with us

GERAL

Helicóptero do BOPAer da PM sobrevoa Pio IX e é recepcionado pelo prefeito Silas Noronha

Publicado

em

O prefeito de Pio IX, Silas Noronha, recebeu o policiamento militar aéreo na manhã deste sábado, 03 de maio. O helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas (BOPAer) da Polícia Militar do Piauí pousou no estádio municipal.

O presidente da Câmara de Vereadores, Carlito Pedro, também esteve presente na acolhida.

De acordo com Silas, em um diálogo com a PM, foi explicado que a ação é parte da rotina de patrulhamento do BOPAer no interior do Piauí, e dá suporte também na região de Pio IX, entre outros municípios do entorno como Alagoinha, Vila Nova do Piauí, Fronteiras.

“Uma visita muito bem-vinda. Receber aqui os policiais sempre é um prazer. Tivemos a oportunidade de conversar e o suporte com o helicóptero ajuda a combater a criminalidade”, destacou o prefeito de Pio IX.

No mês de fevereiro, 10 de fevereiro, com a aeronave sobrevoando o município de Picos, o que chamou a atenção e despertou curiosidade na população, foi esclarecido pelo major Felipe Oliveira que é comandante do 4º Batalhão da PM de Picos e compreende a área militar de Pio IX, que a ação é parte da rotina de patrulhamento do BOPAer no interior do Piauí.


CONTEÚDO RELACIONADO

Publicidade

Helicóptero da Polícia Militar sobrevoa Picos e reforça a segurança; veja vídeo


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS