Connect with us

GERAL

Margarete é homenageada com Medalha do Mérito da Escola Judiciária do Piauí

Publicado

em

A vice-governadora do Estado, Margarete Coelho,  foi homenageada, nessa quinta-feira (14), pela Escola Judiciária do Piauí (Ejud) com a Medalha do Mérito da Escola Judiciária do Piauí.

A solenidade, realizada no Clube da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, seccional de Picos, fez homenagem a pessoas físicas, jurídicas, nacionais ou estrangeiras, pelos relevantes serviços prestados ao Tribunal de Justiça e à Escola Judiciária do Piauí.

Destacando a relevância da condecoração, a vice-governadora disse estar honrada com a homenagem. ” Vim aqui receber essa grande honraria que é a medalha desembargador Tomaz Gomes Campelo, que foi um grande homem, jurista e humanista. Tenho a satisfação de estar entre os primeiros homenageados, já que a medalha foi criada recentemente, é uma emoção, uma felicidade. E, vir receber em Picos junto desse povo que eu gosto tanto, no Clube dos Advogados, que é a minha casa também. Enfim, uma noite muito feliz”, destacou Margarete Coelho.

Margarete Coelho é homenageada com a Medalha de Mérito da Escola Judiciária do Piauí.( Foto: Maurício Pokemon)

Tomaz Gomes Campelo

Nasceu no lugar Rodrigo, nas proximidades de Pedro II, em 6 de janeiro de 1926. Foi presidente da Academia de Letras do Vale do Longá e  presidente da União Brasileira de Escritores (UBEs-PI). Como desembargador, foi corregedor-geral da Justiça e elaborou o Regimento Interno da Corregedoria. É patrono do Fórum da Comarca de Fronteiras.

Publicidade

A Medalha de Mérito da Escola Judiciária do Piauí – Desembargador Tomaz Gomes Campelo foi criada em 2015 com o propósito de homenagear todos aqueles que hajam assinalado especial contribuição à Ejud.

Governo do Piauí

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS