Connect with us

GERAL

Militar irmão do jogador Edson Piauí também morre após ser baleado

Publicado

em

Baleado com três tiros na madrugada de sábado (1º), o policial militar Eurival Araújo (à direita da foto) faleceu na manhã de ontem (2) na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. Eurival era irmão do jogador de futebol Edson Décimo, mais conhecido por Edson Piauí (à esquerda da foto), assassinado dentro de uma churrascaria na cidade.

O policial havia passado por um procedimento cirúrgico ainda no sábado, e segundo informações do hospital, seu estado era considerado grave. O horário do óbito foi registrado às 7h30 da manhã de ontem.

A delegada plantonista do 2º Distrito Policial de Floriano Luciana Alves conta que o suspeito já teria sido identificado por testemunhas, e que as diligências investigativas continuam desde o registro do crime. Segundo a mesma, a polícia já trabalha com a hipótese de o suspeito dos assassinatos ter se evadido da cidade. As informações são do g1.

 “A polícia está empenhada no caso desde que tomou conhecimento. Nossas diligências estão em processo de investigação e captura desde o ocorrido, e já trabalhamos com a possibilidade de o suspeito, que é o dono de um bar aqui da região já tenha escapado para outro município vizinho, ainda mais agora com a confirmação da morte do policial” ressalta a delegada.

Os dois irmãos foram alvejados por tiros na madrugada de sábado após o jogador Edson Décimo envolver-se em uma discussão na cidade de Floriano, Sul do Piauí. Os irmãos foram surpreendidos ainda dentro do carro, quando se dirigiam a uma churrascaria. No momento, o suspeito dos disparos efetuou pelo menos cinco tiros. Edson Piauí faleceu no local e o policial Eurival Araújo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado ao Hospital da região.

Publicidade

Edson Décimo Alves de Araújo era natural de Floriano e atuava no time do Boa Esporte Clube, de Varginha (MG), que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele havia sido dispensado nesta semana da equipe mineira. A vítima estava na cidade natal, onde passava as férias com a família e comemorando um novo contrato com o Rio Claro, que vai disputar a 1ª divisão do Campeonato Paulista.

Diário do Povo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS