Connect with us

GERAL

Mix Papelaria oferece variedade em material escolar e escritório, esportivo, decorativo e eletrodomésticos

Publicado

em

Instalada na Rua Santo Antônio, 269, no Centro de Picos, a loja Mix Papelaria e Artigos em Geral oferece uma grande variedade em produtos com preço baixo e atendimento diferenciado para os seus clientes.

O ambiente físico do estabelecimento é todo climatizado visando proporcionar mais qualidade no atendimento. A Mix Papelaria é uma loja completa cujo seu setor primário é artigos de papelaria, mas que trabalha ainda com materiais para escritório e escolar, material esportivo, informática, eletrônicos, eletrodomésticos, ventilação, decoração e perfumaria.

No setor de papelaria e material escolar, a empresa dispõe da mais variada linha de produtos das melhores marcas e personagens da atualidade. Neste segmento são ofertados produtos como canetas, cadernos, mochilas, marca-texto, lápis, pastas e colecionadores, materiais para escritório, dentre outros.

Outra setor muito procurado é o de decoração, no local, onde pode-se encontrar jarros, flores, artigos de presentes e personalizados.

A Mix Papelaria também oferece perfumes de marcas nacionais e de artigos de presentes, além de uma linha diversificada de material esportivo para várias modalidades, dentre os produtos, estão uniformes, bolas, equipamentos de proteção como chuteira, luvas, troféus e medalhas.

Em eletrodomésticos, informática e eletrônicos é possível encontrar produtos como ar-condicionados, congeladores, climatizadores, ventiladores, notebooks, micro-ondas e assessórios.

Publicidade

Uma das sócias da empresa, Ana Kelles, comentou que a loja sempre busca inovar e ofertar os mais modernos e melhores produtos. 

 

“Trabalhamos com uma metodologia inovadora, buscamos sempre produtos novos, lançamentos, então procuramos inovar para atender melhor as necessidades dos nossos clientes. Além do consumidor, trabalhamos com prefeituras e conselhos escolares, onde a demanda geralmente é maior, então a Mix Papelaria é realmente um mix completo dentro da cidade de Picos”, assegurou.

Auridete Araújo agradeceu a todos os clientes e colaboradores que fazem com que a empresa cresça cada dia mais.

Para dar mais opções aos clientes, além do pagamento em espécie, a Mix Papelaria aceita PIX, transferência e todos os cartões de crédito, parcelando em até 06 vezes. Os clientes que optarem por comprar à vista têm o desconto de 10% no valor da sua compra.

Semana de Aniversário da Mix Papelaria 

O estabelecimento está completando seis anos de sua inauguração nesta semana e para comemorar a data, a empresa preparou uma série de ofertas especiais com até 40% de desconto durante toda a semana.

Publicidade

Conteúdo relacionadoMix Papelaria completa 6 anos e realiza ‘Semana de Aniversário’ com promoções para os clientes

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS