Connect with us

GERAL

Padre Walmir inaugura nesta semana mais três obras na cidade de Picos

Publicado

em

A Prefeitura de Picos, através do prefeito Walmir Lima, irá entregar nesta semana mais três importantes obras construídas em sua gestão. As inaugurações fazem parte da comemoração do 130º aniversário da cidade, festejado no dia 12 de dezembro.

Nesta terça-feira, 08, às 16h00, será reinaugurada a Quadra de Esportes do Bairro Ipueiras. No ato solene de inauguração também haverá a entrega de uma Van que irá fortalecer os serviços da Secretaria de Saúde.

Na quinta-feira, 10, a partir das 16h00, será a vez da inauguração da Quadra de Esportes do povoado Cristovinho, e no sábado, dia 12, às 08h00, a gestão municipal inaugura o Mercado do Produtor (Bloco de Carnes).

Mercado do Produtor

“Mesmo estando próximo de terminar o meu mandato, continuamos inaugurando obras e entregando benefícios para população, assim como fizemos durante todos os anos de minha gestão. Até o dia 31 de dezembro teremos mais inaugurações que serão realizadas semanalmente”, destacou o prefeito de Picos, Walmir Lima.

Publicidade

O calendário de inaugurações elaborado para a comemoração do aniversário da cidade teve início na quarta-feira, 02 de dezembro, com a inauguração oficial da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Emaús.

Autoridades na inauguração da UBS do Emaús

Confira calendário de inaugurações desta semana

Fonte: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS