Connect with us

GERAL

PICOS | 2º Café Social vai discutir projetos ligados à Secretaria de Trabalho e Assistência Social

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Picos, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), realizará nesta terça (21) o 2º Café Social. Esse encontro possui a finalidade de reunir a equipe de profissionais técnicos para discutir os projetos ligados à SEMTAS. A ação irá ocorrer no auditório da Câmara dos Vereadores, às 8 horas.

De acordo com a Supervisora da Proteção Social Especial, Márdila Taveira Coutinho a ação será um momento de integração entre todos os membros. “Este é um encontro entre gestores, coordenadores e técnicos da assistência social de Picos em que a equipe socializa e discute projetos, bem como, aborda temáticas de gestão e atendimento”, afirmou.

Segundo a supervisora os projetos desenvolvidos até o momento obtiveram bons resultados. “A avaliação é positiva, pois as ações realizadas alcançam a população e viabilizam direitos, sendo assim, necessitamos de encontros como estes para discutir as ideias”, finalizou.

Entre as principais pautas de amanhã serão debatidos o percurso do Selo Unicef e a Conferência Municipal de Assistência Social.

Fonte: CCOM

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS