Connect with us

GERAL

Polícia civil registra aumento de violência doméstica em Picos

Publicado

em

A Polícia Civil de Picos, constantemente, vem registrando boletins de ocorrências de crimes contra a mulher, que vão desde injúria e ameaça, até agressões e estupros, além do descumprimento de medidas protetivas. A tentativa de feminicídio mais recente foi registrada no último dia 18 de janeiro em Sussuapara, onde um rapaz inconformado com o fim do relacionamento tentou matar a golpes de facadas a sua ex-companheira.

“Na conclusão de um evento festivo um rapaz chamado Antônio Felipe de Sousa, ex-companheiro da Maria Márcia Vanessa dos Santos, inconformado com a questão do fim do relacionamento, iniciou uma discussão, terceiros tentaram acalmar os ânimos, mas não conseguiram conter a fúria de Antônio Felipe, que iniciou as agressões contra Maria Márcia, deferindo vários golpes por meio de uma faca”, disse o delegado da Polícia Civil de Picos responsável por homicídios e tráfico, Agenor Lima.

De acordo com Agenor Lima, no dia que estava sendo formalizada a documentação para a prisão preventiva do acusado, a vítima estava presente, e mesmo assim o acusado não se inibiu e continuou ameaçando a vítima. O mesmo foi preso dia 25 de janeiro e confessou que queria matar a sua ex-companheira.

Agenor contou ainda que Maria Márcia Vanessa dos Santos sofreu lesões profundas no tórax, face e no braço.

O delegado alerta que as mulheres que recebem ameaças ou agressões não tão graves, que devem procurar a polícia, pois essa é a única forma de inibir a conduta do indivíduo, tendo em vista que essas agressões podem evoluir para casos mais graves.

Publicidade

 

 

 

Fonte: Grande Picos


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS