Connect with us

ESPORTES

Preparador de goleiros do River-PI é operado, e comissão de Flávio sofre desfalque por tempo indeterminado

Publicado

em

A comissão técnica de Flávio Araújo sofreu um desfalque inesperado. O preparador de goleiros Wellington Teles precisou ser submetido a uma cirurgia para retirada do apêndice, em Piripiri, e não tem previsão de retorno aos trabalhos no River-PI.

A família de Wellington Teles informou ao ge Piauí que o procedimento cirúrgico foi realizado nessa segunda-feira, em Piripiri, cidade que fica a 80km de Campo Maior, onde o ex-goleiro reside.

Wellington Teles (à esquerda)  — Foto: Joana D'arc

Wellington Teles (à esquerda) — Foto: Joana D’arc

De acordo com a esposa do preparador de goleiros, Wellington Teles pode receber alta médica até sexta-feira. Não há previsão de retorno do profissional aos treinos do River-PI, que segue em preparação para a Série D.

Flávio Araújo, técnico do River-PI — Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com

Flávio Araújo, técnico do River-PI — Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com

Ex-goleiro, Wellington Teles começou a trabalhar com Flávio Araújo, em 2012, na conquista do título invicto do Sampaio Corrêa na Série D e seguiu até a conquista do vice da Série C em 2013. Ao todo, são oito anos de parceria entre preparador e técnico que renderam dois títulos estaduais pelo River-PI, incluindo o vice-campeonato do Galo na Série D de 2015.

Atualmente, o Galo conta com Mondragon, Vinícius e Pedro Henrique como goleiros à disposição para a disputa do Campeonato Brasileiro. Contudo, Flávio Araújo enfatizou que pretende contratar pelo menos mais um goleiro para a sequência da temporada. A estreia do Tricolor no Brasileirão será diante do Luverdense, no dia 19 de setembro, em Mato Grosso.

Publicidade
Fonte: G1 PI
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS