Connect with us

GERAL

Previsão indica chuva no fim de semana no Piauí

Publicado

em

De acordo com levantamento realizado pela Gerência de Hidrometeorologia da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semar), a região Norte do Estado do Piauí deverá ter dias nublados, neste final de semana, com chuvas isoladas em várias partes daquela região.

Nesta quinta-feira (6), as chuvas no Piauí estarão menos intensas na capital e região Sul,  com o tempo variando entre claro e parcialmente. Poderão ocorrer chuvas isoladas em Teresina. Temperatura máxima de 37°C.

Para esta sexta-feira (7), o tempo, também, estará variando entre claro e parcialmente nublado, com chuva em forma de pancadas no centro-norte e em uma pequena faixa na extensão sudoeste. No extremo sul, tempo ensolarado. Nas demais áreas, o tempo deve variar entre claro e parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas.

Em Teresina, o dia estará variando entre nublado e parcialmente nublado com possibilidade de pancada de chuva à tarde ou à noite, com temperatura mínima chegando a 24°C.

 

Publicidade

 

Facebook

MAIS ACESSADAS