Connect with us

GERAL

Professora falece aos 59 anos em Jaicós; Prefeitura e Secretaria de Educação divulgam nota de pesar

Publicado

em

Faleceu nesta quarta-feira (17), deixando consternada toda a cidade de Jaicós, a professora Maria José da Conceição, conhecida popularmente como Mazé de Zé Carlos.

Mazé estava internada no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, e faleceu devido a complicações da Covid-19. Ela parte aos 59 anos de idade, deixando o marido, José Carlos, e filhos.

A Prefeitura Municipal de Jaicós e a Secretaria de Educação, divulgaram nota de pesar lamentando o falecimento de Mazé, que era professora efetiva do município, tendo atuado na educação por vários anos.

Veja as notas :

Pandemia no município

Jaicós registra agora 40 óbitos em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. O último boletim, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, no fim da tarde de ontem (17), registrava duas pessoas da cidade internadas na UTI.

Ainda conforme a atualização de ontem, a cidade contabiliza atualmente 83 casos ativos, sendo que 81 pessoas cumprem isolamento domiciliar. Desde o início da pandemia, 2.322 casos já foram confirmados, e destes, 2.200 são recuperados.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS