Connect with us

Jaicós

Veja pauta da sessão desta sexta-feira (19) da Câmara de Jaicós

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós, divulgou a pauta da 29ª Sessão Ordinária, que acontecerá na manhã desta sexta-feira (19), as 09h, no plenário Deputado Humberto Reis da Silveira, sede do Legislativo Jaicoense.

Na pauta, consta a votação da Emenda a Lei Orgânica n° 01 de 20 de agosto de 2021, que estabelece regras para o Regime próprio de previdência social do município de Jaicós-PI de acordo com a Emenda Constitucional n° 103, de 2019. Autoria do Poder Executivo.

Também será discutido na sessão o Projeto de Resolução n° 01/2021, que Dispõe sobre a Lei Orgânica do município de Jaicós”, de autoria da Mesa Diretora e apresentado o Projeto de Resolução n° 03/2021, que concede título de cidadania jaicoense ao Sr. Marcos Antônio Bezerra Neto. Autores: Verª Dalvenisa, Ver. Divino Macedo, Ver. João Bosco, Ver. João Messias, Verª. Francisca, Ver. José Reis, Ver. Antônio Robert, Ver. Ednaldo Santana e Verª. Sirlene Lopes.

Ainda será discutido e votado o seguinte Requerimento:

FRANCISCO DE LIMA RODRIGUES “BRANCO RODRIGUES” – PROGRESSISTAS

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós-PI e a Regional e Local da Equatorial Energia Piauí, solicitando a colocação de placas e atualização dos endereços nos bairros João Antônio de Oliveira (João Melé) e Nossa Senhora das Mercês na cidade de Jaicós/PI.


Veja a pauta na íntegra :

Facebook

MAIS ACESSADAS