Renê doa camisa do Flamengo para ajudar Picos na retomada do Campeonato Piauiense
Publicado por: | Data: 27/10/20

Renê doa camisa do Flamengo para ajudar Picos na retomada do Campeonato Piauiense

A Sociedade Esportiva de Picos lançou uma rifa para bancar as despesas na retomada do Campeonato Piauiense, marcada para novembro. O prêmio será uma camisa do Flamengo autografada pelo lateral esquerdo Renê, ex-jogador da SEP.

Picoense, Renê doou uma camisa autografada por todos os jogadores do Flamengo, e gravou uma mensagem pedindo apoio para o time de sua cidade.

– Vai ser sorteada aí na cidade de Picos, em prol da Sociedade Esportiva de Picos, que está passando por um momento difícil, e a diretoria está sem apoio e precisando de recursos para terminar o Campeonato Piauiense. Conto com a presença de todos vocês que puderem ajudar nesse momento difícil. 

A cartela da rifa custa R$ 30, e o sorteio será realizado no dia 15 de novembro.

Vice-líder do Estadual com 20 pontos, a SEP volta a jogar no dia 18 de novembro, fora de casa, com o líder Altos, que tem 21 pontos. Caso permaneçam nessas posições, os dois times decidirão o Campeonato Piauiense em dezembro.

Além da rifa, Picos anunciou o retorno do técnico Adelmo Soares, que comandava o Zangão em março, quando a pandemia do novo coronavírus forçou a suspensão de todos os torneios esportivos no Piauí.

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

GERAL

Consulta pública sobre Enem Digital recebe mais de 36 mil sugestões

A consulta pública sobre o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) Digital recebeu 36.582 sugestões, segundo balanço divulgado hoje (18) pelo Ministério da Educação (MEC). A pasta pretende sistematizar os

Belém do Piauí

Prefeita Débora abre oficialmente o IX Campeonato Municipal de Futebol em Belém do Piauí

Uma cerimônia realizada na tarde deste domingo, 27, no Estádio Municipal ‘O Malhadão’, abriu oficialmente a 9ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Belém do Piauí, competição esportiva

Picos

Audiência pública debate Reforma da Previdência em Picos

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (29), às 09h30, na Câmara Municipal de Picos, um encontro entre vários movimentos sociais, sindicalistas e representantes da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado