UFPI abrirá mais de 1.800 vagas para candidatos da lista de espera do Sisu
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 17/02/17
Comments 0

UFPI abrirá mais de 1.800 vagas para candidatos da lista de espera do Sisu

Candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) devem ficar atentos às vagas remanescentes. Somente na Universidade Federeal do Piauí (Ufpi) serão disponibilizadas 1.854 vagas, em todos os cursos, nos cinco campi da instituição. A convocação dos classificados da ‘lista de espera’ ocorrerá por meio do edital, publicado somente via internet, no endereço eletrônico www.ufpi.br.

Para constar na ‘lista de espera’, o candidato deve, obrigatoriamente, ter confirmado no Sisu, a manifestação de interesse na vaga, durante o período de 30 de janeiro a 10 de fevereiro de 2017, conforme edital do MEC.

A primeira convocação para a matrícula institucional dos candidatos da lista de espera ocorre na próxima quinta-feira (23). Já a matrícula institucional ocorre em 06 e 07 de março. (Confira o edital)

“Temos prevista quatro chamadas para a ocupação de vagas remanescentes, mas poderá ocorrer só uma, o que vai definir é a matrícula institucional. Ao final das matrículas institucionais, a gente sempre zera as vagas que retornam em uma nova lista de vagas remanescentes”, disse Socorro Leal, proó- reitora de Ensino e Graduação da Ufpiacrescentando ainda que o candidato deve ficar atento ao edital.

No Piauí, além da Ufpi, a Universidade Estadual do Piauí (Uespi) e o Instituto Federal do Piauí (Ifpi) também aderiram ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e devem também divulgarão suas listas de espera.

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Simplício Mendes

Carreta carregada de leite em pó tomba na rodovia da morte no PI

Uma carreta carregada de leite em pó tombou na BR 135, próximo à entrada da localidade Simplício, a aproximadamente 6 km do perímetro urbano de Corrente. O acidente aconteceu na

Campo Grande do PI 0 Comments

Jovens do SCFV de Campo Grande gravam documentário sobre a preservação ambiental

Na semana do meio ambiente os Jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos- SCFV de Campo Grande do Piauí com o apoio das secretarias da Assistência Social, Meio

ENTRETENIMENTO

Xand Avião é anunciado como a principal atração do aniversário de Simões

O prefeito de Simões, José Wilson de Carvalho, anunciou na madrugada desta terça-feira, 1º de janeiro, durante a festa da virada que acontecia em praça pública, a principal atração da