Connect with us

Alagoinha do Piauí

Alagoinha do Piauí zera números de casos ativos de Covid-19

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde de Alagoinha do Piauí divulgou nesta sexta-feira (20), ás 18h, o boletim epidemiológico onde consta que o munícipio zerou pela primeira vez o número de casos ativos de Covid-19.

Desde o início da pandemia da Covid-19, o município foi notificado com o total de 1.694 pessoas com suspeitas da doença. Destes, 1.107 descartados, 587 confirmados, 576 recuperados e 11 óbitos.

O município, por meio da gestão do prefeito Jorismar Rocha, vem seguindo as medidas sanitárias, além disso vem realizando ações em prol do combate do vírus e avançando no quesito da vacinação. E todos esses fatores contribuíram para que a cidade conseguisse zerar o número de casos ativos da doença.

O prefeito Jorismar Rocha relata que o sentimento é gratidão a Deus e aos profissionais da saúde que se empenham e realizam um excelente trabalho.

“Gratidão a Deus e aos profissionais da linha de frente que se empenham e estão fazendo um excelente trabalho. Esse resultado é fruto de um trabalho em equipe, de uma gestão que se preocupa com a saúde de todos. Vamos continuar nos prevenindo, a vacinação está avançando e muito em breve estaremos todos imunizados com fé em Deus”, pontuou o gestor.

Publicidade

Conteúdo Relacionado: Alagoinha do Piauí realiza vacinação para público jovem de 25 a 29 anos

Veja o boletim:

Facebook

MAIS ACESSADAS