Connect with us

Alagoinha do Piauí

ALAGOINHA | Prefeito Jorismar Rocha anuncia atrações do Dia do Evangélico. Veja!

Publicado

em

No próximo dia 09 de abril, uma terça-feira, o município de Alagoinha do Piauí estará em festa, comemorando seus 38 anos de emancipação político-administrativa.

Uma das atividades que promete movimentar a cidade é o Dia do Evangélico, que será comemorado no dia 07 de abril. Neste dia, todas as igrejas evangélicas do município se unirão para realizar uma série de atividades religiosas.

A programação terá início às 08h00min, com um Louvozão na praça pública, que contará com a participação de cantores e conjuntos locais, proporcionando momentos de louvor e adoração a todos os presentes.

À noite, a partir das 19h00min, está previsto o grande culto em adoração a Deus, também na praça pública. O preletor da noite será o pastor Gesiel Filho, da cidade de Fronteiras, e as cantoras Léia Júlia, Ana Rita e Abigael Silva de Queimadas – BA, serão as responsáveis por conduzir os louvores durante o evento.

A organização do Dia do Evangélico está a cargo de todas as igrejas evangélicas de Alagoinha, com o apoio imprescindível da Prefeitura Municipal, na pessoa do prefeito Jorismar Rocha.

“É com grande satisfação que nos preparamos para celebrar o Dia do Evangélico, uma data de profunda importância espiritual e cultural para nossa comunidade. Neste dia especial, uniremos nossos corações em louvor e gratidão. Aproveito para agradecer a todas as igrejas evangélicas de Alagoinha pelo empenho na organização deste evento e expresso meu apoio”, disse o prefeito.

Em breve, a gestão municipal irá divulgar a programação completa e todas as atividades que irão compor as festividades em celebração ao aniversário do município.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS