Connect with us

Alagoinha do Piauí

ALAGOINHA | PT realiza evento de filiações e lança as pré-candidaturas de Jorismar e Cicero

Publicado

em

O Partido dos Trabalhadores – PT de Alagoinha do Piauí, cidade situada a cerca de 390 km da capital do Estado, realizou na manhã deste último domingo, 15 de março, na Unidade Escolar Alencar Mota, um evento de filiações partidárias e o lançamento oficial das pré – candidaturas de Jorismar Rocha e Cicero Alberto, respectivamente prefeito e vice-prefeito.

Na oportunidade diversas autoridades, secretários, vereadores, representantes do partido, além de centenas de simpatizantes do PT da cidade e do interior, marcaram presença.

Assinaram a ficha de filiação e ingressaram no PT, fortalecendo assim, a sigla partidária, o vice-prefeito Cícero Alberto, o ex-prefeito municipal Clodoaldo Rocha, cinco vereadores que integravam outros partidos no município: Adilson Nunes – Presidente da Câmara; Francisco Leandro de Carvalho – Neto Leandro; Luiz Alves Gonzaga – Luizão; Samuel Antônio de Sá; Verilson Virgílio de Sousa. E os novos pré-candidatos: Francisca da Penha Rocha; Francisca dos Santos da Conceição Lima e Carmo Eliziario.

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, deputado federal Assis Carvalho, falou da satisfação em retornar a cidade e prestigiar o evento com novas adesões importantes que irão somar nas eleições.

“É muito bom poder retornar a esta cidade tão querida, com uma gestão bem sucedida com a gestão do nosso prefeito Jorismar. Eu estou encantado com essa capa cheia de união. É uma satisfação muito grande em ver todas essas adesões, uma militância política ativa, e com vereadores decididos. Deixo aqui todo o meu apoio e iremos continuar o avanço em prol deste município”, disse o deputado.

Publicidade

O deputado Francisco Costa explicou que o PT está realizando em várias cidades do Piauí os encontros e definições das pré-candidaturas seguindo todas as novas regras exigidas e seguindo os prazos, e avaliou o encontro em Alagoinha do Piauí.

“Em Alagoinha, está sendo um encontro muito satisfatório, pois grandes lideranças estão se filiando ao partido, temos aqui uma ampla adesão. O PT nos seus 40 anos de história tem um legado muito importante. Temos um compromisso de acompanhar as ações administrativas e o processo eleitoral. Neste município temos uma aliança e acreditamos na boa gestão que está sendo realizada pelo Jorismar”, explicou o deputado.

O prefeito municipal Jorismar Rocha, que oficializou a sua pré-candidatura durante o encontro junto ao vice Cícero Alberto, falou sobre a emoção em ver o grande apoio da população e das novas adesões que vieram somar forças junto ao partido.

“É a primeira vez na história de Alagoinha do Piauí que um prefeito consegue unir todos os candidatos eleitos no mesmo partido, e demais lideranças, então para mim é de grande satisfação. Iremos unir forças, continuar a nossa caminhada e com certeza continuar o desenvolvimento do nosso município”, destacou o prefeito.

O vice-prefeito Cícero Alberto, falou da alegria em ver que a chapa permanece unida e com novas adesões, falou da satisfação em fazer parte do grupo com a sua filiação oficial ao PT.

Publicidade

“Nosso time é determinado e sempre buscamos realizar o melhor para o nosso povo na saúde, na educação, na infraestrutura, no incentivo ao esporte, e em todas as outras áreas. É nítido ver os nossos avanços, e junto com o Jorismar, e o apoio de todos vocês iremos continuar o progresso”, pontuou o vice-prefeito.

O ex-prefeito municipal, Dr. Clodoaldo Rocha, durante o seu discurso falou sobre a união do grupo, agradeceu a presença de todos, e destacou: “Iremos continuar o nosso trabalho, pois fazemos isso dia e noite, buscando sempre as melhorias para a nossa Terra, para o nosso povo”.

Além das presenças já citadas também participaram do encontro: o presidente municipal do PT, Antônio Carlos da Rocha – Carlinhos; o vice-presidente municipal do PT, Raimundo Cinésio de Alencar; a primeira-dama e secretária de Educação, Anatália Rocha; a secretária de Assistência Social, Maria de Lurdes da Silva – Lurdinha; o ex-prefeito Valdemar Jonas; o secretário de obras Alberto Antônio de Sá, a secretária de Saúde, Maria Amélia; o assessor de gabinete Francisco Gilson da Rocha; a procuradora geral do município, Drª Pamela, e o pré-candidato a vereador Alex Silva Brito.

Confira as imagens:

Matéria Relacionada: ALAGOINHA | PT realizará evento no domingo (15) e vai lançar as pré-candidaturas de Jorismar e Cicero

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS