Connect with us

Alagoinha do Piauí

Serra Velha e Dois Irmãos garantem vaga nas semifinais do 21º Campeonato de Alagoinha; fotos

Publicado

em

Dois jogos neste fim de semana em Alagoinha do Piauí pelo 21º Campeonato de Futebol concluíram a primeira fase. As partidas foram realizadas no estádio Cícero Alves de Brito.

O campeonato é promovido pela gestão do prefeito Jorismar Rocha, juntamente com o vice-prefeito Cícero Alberto, com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Divisão Municipal de Esporte e Lazer.

No sábado, o Estrelas derrotou a equipe do Veteranos pelo placar de 5 a 2. Na goleada o jogador Carlinhos foi autor de quatro gols e Cícero marcou um de pênalti. Para o time dos Veteranos Joseno e Murilo marcaram um gol cada. Na partida o destaque foi Carlinhos que marcou quatro dos cinco gols. Final de jogo: Estrelas 5 x 2 Veteranos.

No domingo (15), mais um jogo, entre Serra Velha e Dois Irmãos. Renato do Dois irmãos abre o placar aos 9′ minutos do primeiro tempo. Na etapa complementar o Serra Velha empatou aos 21 minutos com Filho.

Fechando a primeira fase do campeonato, mesmo com o empate o Serra Velha ficou em 1º lugar do grupo com melhor desempenho e o Dois Irmãos em segundo, ambos classificados para a próxima fase.

Nas duas partidas, a arbitragem ficou por conta de Herbert Fernandes (árbitro central) auxiliado por Thiago e Michel (assistentes).

Publicidade

No próximo final de semana, sábado 21, e domingo 22, serão disputados os jogos das semifinais. No sábado o OPDA encara o Dois Irmãos. Serra Velha e Barra se enfrentam no domingo. As partidas da fase semifinal decidirá em dois jogos (ida e volta) os finalistas que disputam o troféu de campeão 2020.

Matéria RelacionadaBarra e OPDA estão classificados para semifinais do 21º Campeonato de Futebol de Alagoinha; fotos

Veja fotos do jogo de sábado e logo depois imagens da partida de domingo

Veja fotos do jogo deste domingo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS