Connect with us

Alagoinha do Piauí

Influenciador digital de Alagoinha do Piauí conquista vaga para estudar medicina no exterior

Publicado

em

No município de Alagoinha do Piauí, um jovem influenciador digital, de 27 anos emocionou a comunidade local ao conquistar uma vaga para estudar medicina no exterior.

Romário Costa, conhecido pela sua presença nas redes sociais, compartilhou a notícia com seus seguidores, revelando a conquista que marcará um novo capítulo em sua jornada.

O mesmo, já é formado em fisioterapia e sempre demonstrou paixão pela área da saúde em suas publicações, viu sua dedicação ser reconhecida por instituições de ensino renomadas no exterior.

Após passar por um processo seletivo extremamente rigoroso, finalmente chegou a notícia que ele tanto esperava: foi aceito em um programa de medicina internacional em duas universidades. O jovem conquistou uma vaga tanto nos Estados Unidos quanto no Paraguai.

Natural de Alagoinha do Piauí, Romário conquistou não apenas a admiração local, mas também a atenção de profissionais e instituições estrangeiras, que reconheceram seu potencial no campo da medicina.

Publicidade

A comunidade de Alagoinha do Piauí celebra com orgulho essa conquista, destacando o talento e a determinação do influenciador. A notícia inspira outros jovens locais a perseguirem seus sonhos, independentemente das barreiras que possam surgir.

A história de Romário Costa serve como um lembrete inspirador de que o esforço e a paixão podem abrir portas inesperadas, transformando sonhos em realidade.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS