Connect with us

Alagoinha do Piauí

Prefeitura lamenta morte de idoso que foi vítima de infarto, em Alagoinha

Publicado

em

Morreu neste domingo, 10 de março, José Elísio da Rocha, mais conhecido como “Duruca”, no município de Alagoinha do Piauí. O idoso de 71 anos foi vítima de infarto e faleceu na própria residência.

Segundo informações repassadas à nossa redação, o corpo de “Duruca” está sendo velado na sua casa, localizada na rua 31 de dezembro, em Alahoinha.

Por volta das 08h, será levado para a Igreja Matriz de São João Batista onde será feita a celebração e, posteriormente, conduzido para ser sepultado no Cemitério São Vicente.

Em decorrência do falecimento do idoso, a Prefeitura de Alagoinha, na pessoa do prefeito Jorismar Rocha e da primeira-dama Anatália Rocha, divulgou uma nota de pesar lamentando a morte de José Elisio.

“Nós solidarizamos com os familiares e amigos de José Elísio, conhecido em vida como “Duruca”. Que neste momento tão difícil, Deus conforte os corações de todos que o conheciam e, assim, o receba também em seu reino celestial”.

A Prefeitura de Alagoinha lamentou a morte de Maxwell, Maria Madalena, José Raimundo e Valdeci da Conceição, que também faleceram nos últimos dias.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS