Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Posto Nossa Senhora de Fátima vai sortear uma moto 0KM em dezembro, veja!

Publicado

em

O posto Nossa Senhora de Fátima, localizado no centro da cidade de Alegrete do Piauí, está com uma mega promoção, você abastece seu veículo, a partir de $10,00 reais e concorre a uma Pop 110 0KM que será sorteado no dia 24 de dezembro de 2018.

Lá você encontra o melhor combustível da região para o seu transporte, o posto vende gasolina aditivada, diesel S10 e também óleos lubrificantes para a manutenção de carros, motos e caminhões, oferecendo os melhores serviços e preços de combustíveis do município de Alegrete do Piauí.

Há dois anos que o posto Nossa Senhora de Fátima está sobre a gerência de Diego Alencar, ele relata que a procura pelos combustíveis do posto é muito grande, e que os clientes que consomem o combustível de lá, saem satisfeitos com a qualidade do produto e a cordialidade no momento do atendimento. O posto, além do pagamento por dinheiro, o cliente ainda tem a opção de abastecer por meio de cartões de crédito e débito de todas as bandeiras nacionais.

O gerente destaca que o prêmio do sorteio é apenas mais um incentivo para os alegretenses que são clientes de seu posto, e que na noite de natal (24 de dezembro) uma pessoa possa ficar ainda mais satisfeita com o prêmio de uma moto Pop 110 0KM.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS