Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Prefeito Márcio Alencar emite nota de pesar pela morte de ‘Seu Navez’ de Vila Nova

Publicado

em

O prefeito de Alegrete do Piauí, vizinha cidade de Vila Nova, em respeito e reconhecimento a família de ‘Seu Navez’, divulgou por meio do Portal Cidades Na Net, uma nota de pesar oficial, se solidarizando com a morte de um dos patriarca vilanovense.

Veja a nota na íntegra:

“Manifestamos, por meio desta, o mais profundo pesar pelo falecimento de um dos patriarcas do município de Vila Nova do Piauí, Navez da Silva Rocha, ocorrido na noite desta terça-feira, 27, na fazenda Milhãs.

Neste momento de dor, o prefeito Márcio William Maia Alencar, a primeira dama Andréa Maria, e toda equipe de governo do município de Alegrete do Piauí, prestam solidariedade à família enlutada e reconhece o papel que ‘Seu Navez’ tem no desenvolvimento da pequena cidade de Vila Nova.

Minhas condolências ao meu grande amigo pessoal, ex-prefeito Arinaldo Leal, sei do carinho e admiração que tem por seu Navez. Em nome de Arinaldo solidarizo com os demais familiares. Tive a oportunidade de conhecer Seu Navez em vida e do quanto ele gostava da política e teve irmão, filho e neto como prefeitos municipais de Vila Nova e São Julião.

Publicidade

Rogamos a Deus que os conforte, dando-lhes a fé e a esperança necessária para superação da dor ante esta grande perda.

Sinceras condolências do prefeito Márcio Alencar em nome de todos do município de Alegrete do Piauí.”

MATÉRIA RELACIONADA:

-Aos 96 anos, morre em Vila Nova do Piauí, ‘Seu Navez’, pai do ex-prefeito, Zé Navez; corpo será velado e sepultado na fazenda Milhãs

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS