Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Telma Ramos anuncia shows de prêmios nas lojas Ramagens Moveis e Confecções e Igor Construção. Veja como participar!

Publicado

em

A empresária Telma Leal Ramos, proprietária das lojas Ramagens Moveis, Ramagens Confecções e Igor Construção, todas na cidade de Alegrete do Piauí anunciou esta semana a realização do tradicional sorteio de prêmios de fim de ano.

Segundo a proprietária, o sorteio acontece no dia 24 de dezembro, as 11h em frente à Igreja Católica. Telma explica ainda como a população pode participar. “Para participar basta o cliente comprar a partir de agora, qualquer item em uma de nossas lojas, ou pagar suas parcelas que recebe na hora um cupom e concorre a um dos nove prêmios”, disse.

Os prêmios incluem itens, peças e produtos das três lojas. São eles: 1-Bicicleta; 1-Ventilador; 1-Máquina de costura portátil; 1-Rack com Painel; 1- Sandália; 1-Tênis; 1-Pia de louça; 1-Pia de lavar roupas e 1 -Carrinho de mão com 30 itens de construção.

Há anos vários anos no mercado, a Loja Ramagens Confecções oferece o que há de melhor no mundo da moda e beleza. “Estamos com muitas novidades, passe na Loja Ramagens Confecções e aproveite”.

Já a conceituada Loja Ramagens Moveis é uma das mais completas na comercialização de moveis e eletrodomésticos com qualidade e bom gosto.

Publicidade

A Igor Construção tem 5 cinco no mercado e oferece tudo para sua obra, com o melhor preço da cidade e o melhor atendimento. A Igor Construção fica localizada na Rua Antônia de Sousa Alencar, no centro da cidade.

Telma agradece antecipadamente a preferência e deseja a todos os clientes um feliz natal e um abençoado 2018. “Temos muito o que comemorar e agradecer a todos os alegretenses e clientes das cidades vizinhas pela preferência, continuamos nossa luta em prol de oferecer o que há de melhor na moda, na construção e em moveis e eletros”, finaliza.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS