Connect with us

Alegrete do Piauí

Em Alegrete, Wilson Martins e Nerinho são recebidos por multidão e apresentam propostas

Publicado

em

Faltando 13 dias para as eleições de 2022 que irão definir o futuro do Piauí e do Brasil, os candidatos seguem aproveitando o pleito eleitoral para se reunirem com a população para apresentarem suas propostas de mandato.

Neste sentido, simpatizantes, apoiadores e lideranças políticas participaram neste domingo (18), de um econtro político com os candidatos a deputado estadual Nerinho (PT) e a deputado federal, Wilson Martins (PT) em Alegrete do Piauí.

O ato foi organizado e idealizado pelo vereador Mateus Vicente que iniciou com uma carreata que seguiu até a Casa de Shows Pais e Filhos com a participação de uma multidão de pessoas.

Já na Casa de Shows, a população alegretense recebeu calorosamente os dois candidatos e ouviu as propostas de mandato de ambos.

Em entrevista, o candidato Wilson Martins elogiou o vereador Mateus Vicente pontuando a importância de tê-lo como aliado em Alegrete.

“O Mateus é um representante legítimo do povo de Alegrete, ele tem uma postura muito firme, é um homem de palavra, de caráter, determinado e bravo quando defende uma causa, ele significa para mim a renovação aqui em Alegrete. Estou muito feliz em estar aqui em Alegrete e não tenho dúvidas que estamos no caminho certo recebendo apoio da liderança dele e agora vamos retribuir com muito trabalho e amizade. Nós queremos ser representantes de Alegrete e do Piauí na Câmara Federal”.

Já Nerinho destacou sua alegria em estar no município afirmando que sempre é bem recebido e que tem o compromisso de trabalhar pela população de Alegrete.

“Minha gartidão e débito com a cidade de Alegrete é grande, principalmente pela acolhida e carinho e como figuras públicas nosso dever é sempre buscar melhorias com mais obras de infraesturtura e melhorias na qualidade de vida do povo. A gente chega aqui e pega uma manifestação popular dessa, isso é o combustível para a campanha, saio daqui revigorado. Temos o compromisso com Alegrete através do vereador Mateus Vicente que está plantando a semente para que possamos colher em 2024.

Por fim, o idealizador do evento, Mateus Vicente mencionou os frutos da parceria com Wilson e Nerinho em prol de Algrete e agradeceu a presença das pessoas na reunião.

“Tivemos a honra de receber em nossa cidade esses dois grandes políticos do nosso estado, dois homens que já fizeram muito pelo nosso estado e principalmente por Alegrete. Com Nerinho já fomos contemplados com duas obras de pavimentação poliédrica totalizando 7 mil metros de calçamento, academia de saúde, projetos na educação e muito mais, e com Wilson, só nesse mandato são 5 mil metros de calçamento no povoado Malhada Alta, caminhões pipas através da Secretaria de Defesa Civil do Estado, que nos ajuda muito na escassez de água e vários projetos voltados pra área. Receber essa quantidade de gente nos deixa muito feliz, superou as expectativas, isso mostra que a população de Alegrete vem reconhecendo o nosso trabalho. Que possamos fazer cada vez mais pela nossa cidade. Muito obrigado a cada um que esteve presente nesse grande evento e peço aqui o apoio para Wilson Martins deputado federal e Nerinho deputado estadual”.

Publicidade

Algumas lideranças políticas marcaram presença, como o suplente de vereador Gilvan do Nô, os ex – vereadores Enoque Jafé e Gregório Ramos; Manoel Filho, a vice-prefeita de Pico,s Xandu Neri; o vereador de Francisco Macedo, Dedezinho; o ex-vereador de Francisco Macedo, Joseli Ramos, dentre outros.

Mais imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS