Connect with us

Alegrete do Piauí

Júnior Sousa anuncia apoio à candidatura de Regina Alencar em Alegrete do Piauí

Publicado

em

O líder político, Júnior Sousa, declarou apoio à candidatura de Regina Alencar que vai disputar um assento no legislativo nas eleições municipais deste ano em Alegrete do Piauí.

Regina é candidata à vereadora pelo Partido dos Trabalhadores que integra o grupo político do prefeito Márcio Alencar (PT).

O apoio do líder politico que já foi candidato em Alegrete nas eleições de 2008 alcançando número de votações considerável foi confirmado oficialmente durante convenção de homologação de candidaturas realizada na última segunda-feira, dia 14 de setembro, no Ginásio José Amirtes Sobrinho, em Alegrete.

“Estamos na luta apoiando a vereadora Regina e a candidata à prefeita Lila Alencar e o candidato à vice, Manoel de Zé Pedro, junto ao prefeito Márcio Alencar”, afirmou.

Em sua avaliação, Júnior destacou. “Hoje estamos apoiado a Lila que é a primeira candidata à prefeita de Alegrete do Piauí e apoiando a primeira vereadora mulher de nosso município. Iremos votar em duas mulheres porque sabemos qual verdadeiro papel delas no mundo. A mulher mãe, avó, esposa é um ser humano que pode fazer algo para com as pessoas, pois elas sabem das necessidades do povo e também por conta do histórico político delas em prol das pessoas. Que elas venham a desenvolver um trabalho de respeito e de paz”, disse Júnior.

Publicidade

Júnior Sousa, em 2008, foi candidato a vereador mais bem votado na localidade Boa Vista, na zona rural de Alegrete.  Além da política, ele integrou a assessoria da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER-PI), no município.

Casado e pai de duas filhas, Júnior Sousa, é ministro da Sagrada Comunhão da Paróquia Nossa Senhora de Fátima no município.

Recentemente, a candidata à vereadora, Regina Alencar, que foi a primeira mulher eleita e assumiu assento na Câmara de Alegrete do Piauí, recebeu apoio do presidente do Partido Verde (PV) no município alegretense, Iago Sousa, em reunião na tarde de 09 de setembro, com a presença da pré-candidata à prefeita Lila Alencar e do atual prefeito, Márcio Alencar, junto com familiares.

Veja o vídeo

Matérias Relacionadas: ALEGRETE | Presidente do PV, Iago Sousa, declara apoio à pré-candidata Regina Alencar

Publicidade

Convenção em Alegrete do Piauí homologa candidaturas de Lila Alencar e Manoel de Zé Pedro; fotos

   

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS