Connect with us

Marcolândia

Almoço festivo marca encerramento do ano letivo das turmas de 9° Ano da U.E. Valdir Tintiliano de Sousa em Marcolândia

Publicado

em

A Unidade Escolar Valdir Tintiliano em parceria com a Secretaria de Educação de Marcolândia, realizou na última segunda-feira, 13 de dezembro, um almoço para marcar o encerramento do ano letivo de 2021. O evento foi realizado no refeitório da própria escola e contou com um delicioso cardápio.

A diretora da escola, professora Ana Cristina, ressalta que o encontro proporcionou momentos de união e alegria aos alunos, professores e servidores, muitos agradecimentos, homenagens, brincadeiras e contou com a presença da secretária municipal de educação, Auxilia Matos, juntamente com sua equipe que muito tem ajudado a melhorar e alavancar a educação do município.

A gestão da escola ressalta que a união, o companheirismo e a dedicação do seu quadro funcional foram determinantes para a superação, e tornar as situações adversas em resultados satisfatórios para os professores, mas principalmente para os educandos.

“Temos consciência que este ano foi cheio de realizações, surpresas, alegrias, desafios, adversidades, muito trabalho, risadas, lágrimas, mas que no final prevalece o amor e o respeito que é cultivado uns pelos outros. Então meus agradecimentos a Deus por essa oportunidade de neste ano podermos concluir um ano letivo nos confraternizando na alegria do encontro, mesmo que ainda seguindo protocolos de segurança contra a COVID, mas já de forma presencial no ambiente escolar”, revelou a diretora.

A secretária de Educação, Auxília Matos, também falou sobre o momento marcado por muita alegria.

Secretária de Educação, Auxília Matos, fala sobre o almoço festivo com alunos do 9º ano

“Toda despedida é marcada por emoção. Foi um momento de muita alegria no encontro que tivemos que marca o encerramento das turmas de 9º ano. Quero desejar a todos um feliz natal e um próspero ano novo, de muita sabedoria, paz, e que as novas jornadas por diante sejam repletas de muito sucesso”, concluiu a secretária de Educação de Marcolândia.

Facebook

MAIS ACESSADAS