Connect with us

MUNICÍPIOS

Ato cívico e corte do bolo marcam aniversário de Santana do Maranhão

Publicado

em

Dando continuidade às comemorações de 27 anos de emancipação de Santana do Maranhão, aconteceu na manhã desta segunda-feira (19), o ato cívico de Hasteamento da Bandeira, acompanhado do tradicional corte do bolo.

O evento ocorreu em frente a Prefeitura Municipal, onde foi realizado o corte do bolo de 27 metros para centenas de pessoas. Diversas autoridades locais estiveram presentes, como também a banda musical de Santana, a Polícia Militar, a Guarda Municipal e representantes da administração pública.

Durante o ato cívico, discursos foram feitos por diversas autoridades. O prefeito Márcio Santiago agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância da união para o desenvolvimento do município.

“Quero agradecer a Deus nesse primeiro momento, pela saúde de todos nós. Quando cheguei aqui muitos não acreditavam em mim, mas temos feito muito e vamos fazer mais, vamos construir uma Santana melhor para todos. Não me peçam para fazer coisa errada nessa cidade, porque eu não vou fazer, fui eleito pelo meu povo e a eles servirei. Nossa terra é uma terra de pessoas educadas e acolhedoras”, destacou.

O vereador Heliton Araújo, conhecido popularmente como Nêgo, presidente da Câmara Municipal de Santana do Maranhão, também fez um discurso emocionado, reforçando o crescimento da cidade.

“Santana está indo no rumo certo, ganhou vida, está se desenvolvendo, nosso prefeito Márcio está mostrando que sabe administrar e está desenvolvendo o nosso município. Não para por aqui, vamos ter fé, vamos ter confiança no nosso prefeito. Agradecemos a todos vocês que vieram participar com a gente “, disse o vereador.

Além dos discursos, a comemoração contou com a participação da Banda Marcial do município, que realizou uma apresentação especial para marcar o momento.

Veja mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS