Após meses internado, policial militar que atuava em Belém do Piauí morre aos 50 anos
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 31/03/20

Após meses internado, policial militar que atuava em Belém do Piauí morre aos 50 anos

O município de Belém do Piauí está consternado em razão da perda de um ilustre profissional, que prestou relevantes serviços ao município. Faleceu na noite desta segunda-feira (30), após meses de internação, o policial militar Hilário Ramiro Leal.

O PM havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), mais conhecido como derrame, e estava internado há cerca de 8 meses no Hospital São Marcos, em Teresina. Nesta segunda-feira o quadro de saúde de Hilário se agravou, ele não resistiu e terminou vindo a óbito.

O profissional, que atuava na Polícia Militar há 29 anos, partiu aos 50 anos de idade, deixando esposa e cinco filhos. Ele residia atualmente na cidade vizinha de Padre Marcos.

Hilário prestou serviço em diversas cidades do interior do estado e atualmente trabalhava no município de Belém do Piauí, onde atuou também como comandante do Grupamento de Polícia Militar local.

sobre o autor

Josely Carvalho
Josely Carvalho 11190 posts

Jornalista e Relações Públicas, formada pela Universidade Estadual do Piauí.

POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Teresina tem 2º maior volume de chuvas entre capitais em janeiro

Teresina foi a segunda capital do Nordeste com maior volume de chuvas em janeiro. A informação é do Instituto Nacional de Metrologia (Inmet) que determina quem atinge a média no

NOTÍCIA DESTAQUE

Em Marcolândia, UESPI realiza aula inaugural do 1º Curso de Bacharelado em Administração

A Universidade Estadual do Piauí-UESPI realizou na  última sexta-feira (09), a aula inaugural do 1º curso de Bacharelado em Administração pela Universidade Aberta do Piauí – UAPI, no município de Marcolândia.